Menu

Weinmann Kids

Agora o Laboratório Weinmann conta com um novo espaço infantil criado para distrair e acolher o público infantil, tornando a experiência de fazer exames mais leve, lúdica e divertida.

Agora o Laboratório Weinmann conta com um novo espaço infantil criado para distrair e acolher o público infantil, tornando a experiência de fazer exames mais leve, lúdica e divertida.

O novo espaço está disponível em 13 unidades: Farrapos, Nilo Peçanha, Menino Deus, Anita Mall, Bourbon Shopping Ipiranga, Moinhos de Vento, Zona Sul, Shopping Lindóia, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí e na Serdil.

Diferenciais do Weinmann Kids:

Equipe Weinmann: Temos profissionais especialistas em coleta infantil em todas as unidades para acompanhar o processo de realização de exames;

Ambientação: A Turma da Coragem conta com uma linguagem visual simples e moderna, conectando o segmento da saúde às crianças de forma humanizada, utilizando o conceito de coragem. Entrega de atividades e brindes para as crianças;

Coleta Infantil: Reduz em até 70% o volume do material colhido nos exames;

Conheça a Turma da Coragem: 

A Dra. Marina é a médica responsável pela Turma da Coragem do Weinmann Kids. Ela está sempre perto das crianças e pronta para ajudá-las nos cuidados com a saúde.

 

O Zoom é um dos integrantes da Turma da Coragem do Weinmann Kids. Entre os vários superpoderes que essa turminha tem, ele possui o da ultravisão e da superaudição. Já pensou conseguir enxergar microrganismos que não vemos a olho nu e ainda conversar com eles? É por isso que sempre procuram pelo Zoom quando precisam desvendar algum mistério!

A Luz faz parte da Turma da Coragem e auxilia a Dra. Marina com o seu poder de enxergar através das coisas. Nossa super-heroína é capaz de descobrir detalhes, como enxergar os ossos de quem passa na frente dela e até tirar foto quando a sua visão de raio-x é acionada. Incrível, né? Com a Luz, as crianças deixam o medo de lado e cuidam da saúde com os nossos especialistas em coletas pediatras.

Sabemos que a vacinação é uma das melhores formas de prevenção contra algumas doenças, pois estimula as defesas naturais do corpo e desenvolve a imunidade. Com o Téo não foi diferente, nosso integrante está muito bem protegido. Ele adquiriu seu superpoder após receber a primeira vacina e agora ajuda as crianças com a proteção de infinitos escudos mágicos: as doenças chegam perto, mas esbarram no escudo e saem correndo para bem longe. Dessa forma, com o médico pediatra presente em nossas unidades, Téo e a Turma da Coragem mostram que os pequenos sempre estarão protegidos e longe de qualquer tipo de ameaça (infecciosa).⠀

A Cacau é uma gatinha fantasiada de leoa. Nossa mascote e fiel escudeira da Turma da Coragem adora estar com os heróis e, inclusive, acredita ser um deles, pensando na coragem como seu superpoder. Juntos eles auxiliam os pequenos nas realizações dos exames no Weinmann Kids.

Quer baixar as atividades que disponibilizamos nas nossas unidades? Acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1zOCHuM1rWFR_s71zFIXuwPND7-3octOD?usp=sharing 

Saúde inspira cuidado.