Menu

Bah! O Weimann é mais uma vez TOP!

O Weinmann conquistou mais um Top Of Mind na categoria Laboratório de Análises Clínicas.

O Laboratório Weinmann conquistou mais um Top Of Mind na categoria Laboratório de Análises Clínicas pelos clientes do Rio Grande do Sul.

Conquistamos o prêmio Top Porto Alegre como a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria Laboratório de Análises Clínicas, entre as marcas do Rio Grande do Sul. O Top of Mind AMANHÃ é a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil.

Toda a trajetória da nossa marca gaúcha foi construída a partir dos pilares de pioneirismo, precisão nos resultados e inovação em procedimentos, sempre investindo nos mais modernos equipamentos para oferecer nas mais de 20 unidades distribuídas em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Região da Serra Gaúcha, o que há de melhor em Medicina Diagnóstica para nossos pacientes. Em 2021, inauguramos, por exemplo, mais uma unidade: Weinmann Farrapos.

Como resultado, a marca é hoje uma referência do setor no Rio Grande do Sul, e seus mais de 90 anos no mercado são sinônimo de tradição, qualidade e confiança em exames laboratoriais. Além disso, o Weinmann é reconhecido nacionalmente por conta das iniciativas sociais e do modelo de gestão de qualidade, processos e tecnologia.

“Comemoramos esse prêmio, todos os anos, como se fosse a primeira vez. O reconhecimento do mercado e dos clientes em relação à nossa marca, mostra que continuamos no caminho certo. O mérito é de todos, mas não posso deixar de reconhecer as equipes de atendimento de todas as unidades que não medem esforços para que a experiência do cliente seja a melhor possível. Somos apaixonados pelo que fazemos e receber esse reconhecimento só fortalece essa paixão.”, declara Mariana Silveira, gerente Regional do Laboratório Weinmann.

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, e realizada há 32 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.

E não poderíamos deixar de agradecer a você, que tem sido fundamental na construção de mais essa conquista. Esse reconhecimento reflete o trabalho de excelência que entregamos diariamente, além do nosso respeito e carinho pelo povo gaúcho.

Muito obrigado!