É médico? Clique aqui
que temos uma área
exclusiva pra você!

Ok, entendi!
X

Atendimento

Telefone exclusivo
para agendamentos de urgência e encaixes

Telefone

Horário de Atendimento

ou

Fale Conosco

Perguntas Frequentes

Clique aqui para ver as dúvidas mais frequentes

Marca mais lembrada e preferida na categoria Laboratório Clínico pela 19ª vez.

Voltar

 12/03/2019

Em 2019, o Laboratório Weinmann completa 90 anos de história e, para comemorar ainda mais, acaba de conquistar novamente o prêmio da pesquisa Marcas de Quem Decide, na categoria Laboratório Clínico, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

Desde que o ranking foi criado, o Weinmann ocupa o primeiro lugar, sendo que neste ano foram apontadas as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos em 72 setores, além de três categorias especiais.

Para esta edição, a pesquisa considerou as inovações nos mais diversos segmentos do mercado e seu impacto para a sociedade e o mundo dos negócios.

Na foto, parte do time celebra o prêmio. Da esquerda para a direita, Daniel Henrique Ramos, executivo de Contas, Kamila Oliveira dos Santos Farias, analista de Negócios, Inara Froes D'Avila, coordenadora de Enfermagem, Francisco Dias Duarte, gerente de Negócios, Mariana Lopes da Silveira, gerente de Negócios, Dra. Kátia Zanotteli Fassina, médica RT da Central Técnica, Emerson Eduardo Bonjardim, gerente de Análises Clínicas, Daiane Werner Presa, coordenadora de Atendimento e Eliana Fraccanabbia Lunes, coordenadora de Unidade.

O Laboratório Weinmann agradece e parabeniza a todos os colaboradores, médicos, parceiros e clientes que inspiraram e contribuíram para este resultado!

Depois de ter praticamente repetido os mesmos índices como marca mais lembrada em Laboratório Clínico, a marca Weinmann volta a crescer nesse quesito e sobe para 32,2%. A pesquisa feita pela Qualidata revela que a Unimed (6,3%) perdeu pontos como segunda marca mais lembrada. A distância entre as duas marcas, que era de quase 17 pontos percentuais, foi ampliada e, agora, praticamente bate na casa dos 23 pontos.

Weinmann também aumentou sua pontuação como líder da preferência, passando de 21,5% para 25,3%. A Unimed também subiu nesse quesito, registrando 13,8%. A diferença entre as duas marcas fica em 11,5 pontos percentuais.