É médico? Clique aqui
que temos uma área
exclusiva pra você!

Ok, entendi!
X

Atendimento

Telefone exclusivo
para agendamentos de urgência e encaixes

Telefone

Horário de Atendimento

ou

Fale Conosco

Perguntas Frequentes

Clique aqui para ver as dúvidas mais frequentes

Direitos dos Pacientes

Institucional

Conheça os Direitos dos Pacientes no Weinmann:

  • Acessibilidade de forma compatível com suas necessidades particulares/ especiais: todo o paciente tem o direito de que lhe seja garantido o acesso às unidades de atendimento, de forma que suas necessidades particulares/especiais sejam atendidas na prestação dos serviços disponibilizados pela empresa.
  • Privacidade: todo o paciente tem o direito de que sua privacidade seja respeitada, preservando-se a sua intimidade, a sua vida privada e a sua honra.
  • Dignidade e respeito: todo o paciente tem o direito de receber tratamento digno e respeitoso da empresa.
  • Confidencialidade da informação: todo o paciente tem direito à confidencialidade da informação, sendo-lhe garantido o sigilo dos resultados dos seus exames.
  • Segurança: todo o paciente tem direito à segurança no atendimento, devendo ser assistido na eventualidade de qualquer intercorrência.
  • Consentimento do procedimento a ser realizado, quando aplicável: todo o paciente tem o direito de ser avisado dos riscos inerentes a cada procedimento, mediante assinatura do respectivo termo de consentimento.